terça-feira, 23 de março de 2010

Escolha da empresa, polêmica e conversas...

A palavra do dia: POLÊMICA!!!
As vezes, quando não prestamos no que falamos ou escrevemos; criamos uma certa confusão na mente das pessoas, principalmente quando envolve vários outros motivos. Depois que inventei ou melhor troquei o "meu querido diário" pela teclas do computador por mais segredos cabiludos não conte aqui ou repita pra mim mesma; disse pra mim mesma que não ia revisar muito os textos pra ser o mais autêntico possivel, então as vezes sai cada erro de ortografia, ideias sem nexo... Bom, mas não é sobre mim que quero falar, pra isso tenho o outro blog.
Primeiramente, agradeço as pessoas que ficaram depois da aula: Jorena, Juliana, Lidiane, Leandro Bayma, Antonio Victor, Leandro do Vale, Itallo, Renata e claro minha ou melhor nossa comissão de formatura.
Escolhemos a empresa que no decorrer do dia, falaremos mais, conversamos outras pendencias e soube de um mal entendido em um post anterior, as meninas então pediram pra apagar pra evita maiores problemas. Mas, como sou filha de minha mãe, tenho que falar umas coisinhas.

"Primeiramente, agradeço as empresas que fomos visitar pela atenção dada a comissão. Depois, os comentários feitos em diminutivo no post anterior não foram da empresa e sim do lugar e em nenhum momento quis diminuir, menosprezar ou falar mal da empresa. E desejo boa sorte e boas vendas. Se me entendeu mal, peço desculpas."
Andréa Vidal de Figueirêdo.
Caso encerrado. Demais dúvidas falar com os membros da comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário