quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia de degustação de salgados


Olá, coisa meiga....
Que até agora to cheia até a tampa! Hoje, foi o dia de degustação de salgados. Tomei um café reforçado, um pequenino almoço só pra "ter espaço" para análise estrutural!!!
1° Visita do dia:
Class Eventos
Fomos eu, Debora, Alexsandra, Perla, Erika, Mirna. Fomos muito bem recebidos. Tivemos nossa proposta e claro a degustação muito bem apresentada e caprichada. Falamos com o dono que chegou um pouco depois que já haviamos chegado no local. Karlos Romero chegou também um tempo depois...conversamos muito e confesso fiquei muito impressionada e com uma tendencia grande pra escolhe-lo.
2° Visita do dia:
Versatil
Depois fomos na Versatil, falar com Auricelia, fomos no escritorio da empresa, fomos bem recebidos, olhamos diversos convites; um mais lindo que o outro. E tivemos ooouuutrraaa degustação de salgados do buffet da estrutura, eu acho anotei em algum lugar na minha agendinha.
Voltamos pra casa, todas de "buxo xeio" e combinamos a escolha na segunda pois amanha tem clínica ou melhor atendimento o dia inteiro. Nossa to cansaderrima... Vô organizar umas coisas e dormir e eu que ia arrumar as coisas do trabalho não sei se consigo reunir forças!!!
Beijocas
Deinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário